Informação aos consumidores relativa à atividade de Intermidiário de Crédito

* 1. Nome / firma ou denominação
Carlos Miguel Alves Unipessoal Lda.
2. Domicílio profissional / sede social
Rua Monsenhor António Tanque nº 20, 4860-032 Alvite
3. Número de registo junto do Banco de Portugal
0004348
4. Contacto telefónico
966357277 *
*custo de chamada para a rede móvel nacional
5. Endereço de correio eletrónico
geral@mautomoveis.pt
6. Categoria de intermediário de crédito
Intermediário a título acessório
7. Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação
321Credito Instituição Financeira de Crédito S.A.
BBVA Instituição Financeira de Crédito S.A.
8. Regime de exclusividade
Não
9. Serviços de intermediação de crédito
Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores.
10. Serviços de consultoria
Não
11. Entidade que garante a responsabilidade civil
Companhia de Seguros Allianz Portugal S.A.
12. Número dos contratos de seguro
206465272
13. Período de validade dos contratos de seguro
De: 24/03/2025
Até: 24/03/2026
 O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em: https://clientebancario.bportugal.pt/.

É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.


A atividade de Carlos Miguel Alves Unipessoal Lda. como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

O intermediário de crédito Carlos Miguel Alves Unipessoal Lda. possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

 

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:

– Por meio de carta;

Pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link – https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao

Meios de resolução alternativa de litigios a que o Intermediário de Crédito aderiu

 O intermediário de crédito Carlos Miguel Alves Unipessoal Lda. aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:

           – TRIAVE – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa
           – CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo


Informações de Contacto

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